sábado, 21 de outubro de 2017

Pequenas mudanças na alimentação

(Final - Acompanhe desde o primeiro post)



13. Eu não quero comer o mesmo que você


Você já deve ter escolhido algo diferente do que o seu parceiro pediu, só para ser diferente, certo?

Isso é muito comum. Na verdade, é até uma questão de ser diferente, de querer manter sua individualidade. Porém muitas das vezes o prazer de comer aquilo que seu parceiro está comendo seria maior.

Na próxima vez, peça o que você está com vontade e não um prato diferente para "mostrar" que você é diferente e tem personalidade. Peça o que você está com vontade de comer. Não se engane.

Comer o que se quer, mesmo que isso "pareça" que você não é "diferente" do outro, dá mais retorno ao seu humor, mais prazer em apreciar o alimento.

14. Pequenas mudanças


Se você quer perder peso, esqueça todas as estranhas dietas e mude vagarosamente seus hábitos. É melhor fazer pequenas mudanças alimentares, a loucuras que, assim que perder uns gramas, vai retornar a hábitos ruins com força total, recuperar o peso perdido e ficar frustrado mais uma vez.

Quer dicas de mudança de hábitos?

Vamos lembrar alguns itens passados aqui: Use pratos menores, beba mais água mesmo em refeições e lanches. Não coma de mau humor. Não coma diretamente em embalagens. Reduza suas porções. Coma com prazer, com calma e com atenção. Mude um hábito de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário